Yasmin Brunet negou pedido de Gabriel Medina para deixar mansão, diz colunista | Diário Sobralense News

Yasmin Brunet negou pedido de Gabriel Medina para deixar mansão, diz colunista

Término do casal foi confirmado pela assessoria do surfista Redação iBahia Parece que o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brun...

Término do casal foi confirmado pela assessoria do surfista

Redação iBahia

Parece que o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet não foi nada amigável. De acordo com informações do colunista Demétrio Vecchioli, do UOL Esporte, a modelo se recusou a sair da casa em que morava com o surfista.

Foto: Reprodução

Segundo o jornalista, a separação partiu de Medina e os dois estão em casas separadas desde a semana passada. Nas redes sociais, eles continuaram se seguindo para manter em segredo o fim do casamento.

Ainda de acordo com a coluna, a motivação para o término teria sido o incômodo gerado pelos ciúmes de Yasmin, que era chamada de controladora pelos amigos do surfista.

VEJA MAIS





Gabriel Medina teria se mudado para uma outra casa, onde esteve com MC Loma, Mirella Santos e o namorado dela, Gabriel Farias. O surfista teria falado para a modelo deixar a mansão em que viviam, mas ela negou o pedido e teria colocado toalhas nas câmeras para que ele não possa saber o que acontece no local.

Vale lembrar que, a assessoria de Medina confirmou o término do casamento em conversa com a GQ Brasil, nesta quinta-feira (27).

Related

Celebridades 674223419824629890

Destaques da semana

Links indicados

item