Final de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores resgata filha e Tonico faz Dominique refém | Diário Sobralense News

Final de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores resgata filha e Tonico faz Dominique refém

Fortes emoções tomarão conta da trama em sua última semana Redação iBahia Na reta final de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozask...

Fortes emoções tomarão conta da trama em sua última semana

Redação iBahia

Na reta final de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) finalmente conseguirá resgatar sua filha e deixará seus tempos de sofrimento para trás.

Foto: Reprodução

Tudo começará após Celestina (Bel Kutner) confessar que escondeu os manuscritos de Nino (Rafaelle Casuccio) antes de entregá-los para o imperador. A entrega será feita no capítulo do dia 31 de janeiro.

Os documentos serão a prova de que Tonico Rocha (Alexandre Nero) planejou o sequestro de D. Pedro II (Selton Mello) e foi aliado de Solano López (Roberto Birindelli) durante a guerra.

Dolores aproveitará o momento em que o vilão estará mais fragilizado para conseguir agir e terá a ideia de resgatar a foto de sua filha, que estava nas mãos do crápula, como forma de provar que ele realmente a sequestrou. Rosa (Ana Miranda) ajudará a mocinha como forma de dar o troco no patrão.

Após a ideia de Dolores, Nélio encontrará provas suficientes que os levarão até o esconderijo de Tonico. O crápula, por sua vez, estará disposto a enfrentar tudo para não ir preso e chegará a apontar uma arma para o imperador além de sequestrar Dominique (Guilherme Cabral) para conseguir fugir.

VEJA MAIS





A tentativa de fuga será frustrada após ele receber um tiro na mão e ser obrigado a libertar o filho da condessa. O crápula fugirá para o local onde mantinha Mercedes presa e gritará de ódio ao perceber que a menina foi levada pelos pais.

Finalmente Dolores respirará aliviada ao lado da filha. Lota (Paula Cohen) se emocionará com o momento em família e prometerá ser a melhor avó para a pequena.

Related

Novelas 5108568335093227788

Destaques da semana

Links indicados

item