Vídeo registra momento em que mulher atropela sujeito que queria roubar seu carro; veja | Diário Sobralense News

Vídeo registra momento em que mulher atropela sujeito que queria roubar seu carro; veja

Ela revelou em entrevista que estava com a filha no carro por isso adotou tal atitude Registrado na cidade de Santiago, no Chile, um vídeo m...

Ela revelou em entrevista que estava com a filha no carro por isso adotou tal atitude

Registrado na cidade de Santiago, no Chile, um vídeo mostra a reação de uma mulher, identificada posteriormente como Andrea, ao notar que queriam roubar seu veículo.

Foto: Reprodução

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que ao notar a aproximação ela acelera seu veículo e acaba atropelando um dos ladrões.

Em entrevista ao jornal local Teletrece, a mulher revelou que viajava com a filha e não havia garantias de que mesmo que entregasse o veículo sairia com vida, por isso adotou tal atitude.

Andrea explicou ainda que após o choque do veículo contra o assaltante, seu carro apresentou falha alguns metros depois, o que fez com que ela acreditasse que os assaltantes a buscariam. Porém, por sorte, eles resolvem deixar o local.

Para assistir o vídeo BASTA QUE VOCÊ CLIQUE AQUI.

“No final, é a vida deles ou a minha. Independentemente de eu entregar o carro, eles ainda podem atirar em mim ou até levar minha filha. Talvez o que eu digo não seja recomendado”, disse a mulher.


Fonte: Metro

Related

Mundo 2109393339996950825

Destaques da semana

Links indicados

item