Vídeo: Mulher faz buzinaço para comemorar divórcio: ‘recém-separada’; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Mulher faz buzinaço para comemorar divórcio: ‘recém-separada’; veja

Além de estampar a felicidade no veículo, ela ainda fez um bolo com "noiva solitária" e quadro comemorando a separação Tania Lacer...

Além de estampar a felicidade no veículo, ela ainda fez um bolo com "noiva solitária" e quadro comemorando a separação

Tania Lacerda ganhou as ruas do Distrito Federal, na última quarta-feira (26), ao demonstrar sua felicidade pelo divórcio com buzinaço, para-choque do carro com latinhas pisca-alerta ligado.

Mulher comemora divórcio de maneira criativa – Foto: Internet/Reprodução/ND

A servidora de saúde escreveu nos vidros do carro “enfim divorciada” e “recém-separada’ e desfilou pelas ruas de Ceilândia. Ela tem desfilado pelas ruas da região onde mora anunciando sua “liberdade” após o término do relacionamento.

De acordo com o portal R7, Tânia resolveu divulgar o fato porque seu ex-marido não aceitava a separação. Antes disso, ela publicou na internet uma imagem dizendo que já havia saído da vida do ex-companheiro e pedia que ele assinasse o documento aceitando o divórcio.

“Entenda… Fui embora da sua vida para sempre” Nunca houve AMOR nas atitudes que você demonstrou. Me liberte… Assine… Concorde… Vá viver sua vida e seja feliz”, postou.

Além do buzinaço, Tânia ainda encomendou um bolo com uma “noiva” sozinho no bolo. Assim como um quadro letreiro escrito “enfim #divorciada”.

VEJA MAIS





Nas redes sociais, as publicações estão com hashtags como #relacionamentoabusivo, #violenciacontramulher, #violencia, #violenciadomestica, #violenciapsicologica, #leimariadapenha, #ameavida e #mulheresempoderadas.

As reações às publicações foram de apoio. “Parabéns pela conquista e pela iniciativa de mostrar sua vitória”, postou uma amiga. “Parabéns! Gostei”, “te admiro! Seja muito feliz na sua vida”, e emojis de aprovação foram outras manifestações vistas nos comentários.

Veja o vídeo

Fonte: ND+

Related

Brasil 8588274625754776598

Destaques da semana

Links indicados

item