Vereador Mário Victor solicita o funcionamento do VLT aos domingos em Sobral | Diário Sobralense News

Vereador Mário Victor solicita o funcionamento do VLT aos domingos em Sobral

O Vereador de Sobral Mário Vicktor -(MDB), solicita através de requerimento protocolado na Câmara Municipal de Sobral, que o VLT do municípi...

O Vereador de Sobral Mário Vicktor -(MDB), solicita através de requerimento protocolado na Câmara Municipal de Sobral, que o VLT do município passe a operar aos domingos, de 05:30 ás 23:00 hrs, como ocorre é recorrente na semana.

Por Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Foto: Reprodução

A indicação do parlamentar vai de encontro com os anseios da população que sempre faz uso desse meio de transporte. “continuarei firme em minhas solicitações por uma Sobral melhor”. Finalizou Mário.

O parlamentar usa como justificativa a questão do aumento dos preços dos combustíveis , fazem-se necessárias as medidas que propiciem a facilidade de deslocamento dos sobralense estendendo aos domingos.

O VLT consegue assim tornar a cidade mais humana, mais habitável, porque permite uma adaptação estética perfeita ao meio urbano e é compatível com as áreas dos pedestres e até pode circular nos centros administrativos e históricos, sem comprometê-los.

Related

Sobral 5712922908993011968

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item