SP: Advogada morre ao defender irmão de assaltantes | Diário Sobralense News

SP: Advogada morre ao defender irmão de assaltantes

Uma advogada foi morta a tiros após reagir a um assalto em Santo André, na Grande São Paulo . A vítima, de 24 anos, tentou proteger o irmão ...

Uma advogada foi morta a tiros após reagir a um assalto em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima, de 24 anos, tentou proteger o irmão da ação dos assaltantes.

Foto: Reprodução

O irmão da vítima, por sua vez, trabalhava em uma loja de produtos de limpeza no momento em que foi abordado pelos ladrões, e tentava conversar com os bandidos, acreditando que a arma fosse de brinquedo. Ao perceberem a confusão, Gabriela Souza e o pai dela, que moram ao lado do comércio, se aproximaram.

Após tentar proteger o irmão, a jovem foi baleada no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. "Quando ela foi puxar o rapaz, eu escutei o estalo do tiro. Nisso, ela já caiu e ele [o criminoso] saiu correndo com o carro com a porta aberta", relatou uma testemunha.

VEJA MAIS





Parentes e amigos de Gabriela Souza se reuniram no velório da jovem, que recentemente havia sido aprovada no exame para tirar a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A polícia está analisando as imagens de uma câmera de segurança, que captou a fuga dos bandidos, com o objetivo de identificar os criminosos.

*Com informações do SBT News

Related

Brasil 5393792391910302906

Destaques da semana

Links indicados

item