Delegado de Brasília reata romance com mãe de Luísa Sonza. Veja fotos | Diário Sobralense News

Delegado de Brasília reata romance com mãe de Luísa Sonza. Veja fotos

Conforme a coluna revelou, o servidor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) chegou a ter um affair com a mãe da artista no fim do ano ...

Conforme a coluna revelou, o servidor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) chegou a ter um affair com a mãe da artista no fim do ano

Foto: Reprodução

Lotado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o delegado Sérgio Bautzer reatou o romance com a mãe da cantora Luísa Sonza, Eliane Gerloff, 50 anos. Conforme a coluna revelou, o servidor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) chegou a ter um affair com a mãe da artista no fim do ano passado.

Eliane é popular no Instagram por produzir conteúdo de moda e saúde para cerca de 140 mil seguidores. Professora de educação física no município gaúcho de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a influencer conheceu Bautzer pelas redes sociais.

VEJA MAIS





Na última sexta-feira (28/1), Eliane chegou a postar uma foto do casal. Seguidores comemoraram enviando corações e comentários, como “vocês são lindos juntos”, “meu casal”, “perfeitos”, entre outros elogios.

Idas e vindas

A coluna apurou que, antes de reatar, o casal ficou junto por cerca de um mês e meio em 2021. Foram alguns encontros em Porto Alegre, mas o relacionamento teve fim em dezembro do ano passado, pouco antes do Natal. Apesar do término, a amizade entre o casal teria permanecido. 

Veja fotos do casal (AQUI)

À época, os dois preferiram se separar em razão da incompatibilidade de agendas e a distância, já que, além de desempenhar a função de delegado de polícia, Bautzer atua como escritor e professor de cursos preparatórios.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 164917817276931359

Destaques da semana

Links indicados

item