Sobral/CE: homem é preso com maconha e arma de fogo em frente a posto policial | Diário Sobralense News

Sobral/CE: homem é preso com maconha e arma de fogo em frente a posto policial

Material foi encontrado no interior do veículo que era dirigido pelo suspeito Um homem de 25 anos foi preso em frente a um posto de fiscaliz...

Material foi encontrado no interior do veículo que era dirigido pelo suspeito

Um homem de 25 anos foi preso em frente a um posto de fiscalização policial em Sobral, neste sábado, 1º, após ser flagrado com duas porções de maconha e uma pistola calibre .380. O fato ocorreu durante a madrugada, poucas horas após as comemorações do réveillon.

(Foto: Ascom/PM-CE)

O suspeito foi abordado no entorno da base móvel de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no Centro da cidade, enquanto dirigia um veículo. Segundo a Polícia Militar, o homem teria demonstrado intenso nervosismo com a interceptação dos agentes, o que motivou uma busca minuciosa no interior do carro.

A droga e a arma e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde foi instaurado procedimento criminal com base no Estatuto do Desarmamento e na Lei de Entorpecentes. O homem já respondia criminalmente por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma, roubo e lesão corporal.

Fonte: O Povo

Related

Polícia 5659148892389301740

Destaques da semana

Links indicados

item