No flagra: Bárbara descobre segredo de vilão em 'Um Lugar ao Sol' | Diário Sobralense News

No flagra: Bárbara descobre segredo de vilão em 'Um Lugar ao Sol'

Em uma reunião online, Bárbara descobrirá quem é a amante de Túlio Redação iBahia Os próximos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol"...

Em uma reunião online, Bárbara descobrirá quem é a amante de Túlio

Redação iBahia

Os próximos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol" prometem ser de grandes revelações. Segundo a colunista Patrícia Kogut, após começar a trabalhar na Redentor, Bárbara (Alinne Moraes) vai descobrir o segredo do vilão Túlio.

Foto: Reprodução

 Em uma reunião online com a Leila (Mayara Theresa), a secretária estará na sala de Túlio, mas avisa que precisará formatar um documento em outro computador e pedirá para Bárbara aguardar. A funcionária, então, sairá do recinto, mas esquecerá a câmera do equipamento ligada.

Logo em seguida, o vilão entrará na sala conversando com Ruth (Pathy Dejesus). Neste momento, Bárbara ouvirá a voz dele, mas sem ver sua imagem a princípio. Sem perceber, Túlio surgirá na frente da câmera pegando uma sacola dourada para presentear a amante. Bárbara acompanha tudo, mas ainda sem saber que se trata da engenheira.

Ao abrir o pacote, Ruth dirá que ficou surpresa por receber uma lingerie e Túlio a beijará. Curiosa, Bárbara segue acompanhando toda a cena, mas ainda sem saber quem é a moça. Pouco depois ela vai encontrar com Ruth no estacionamento da empresa e perceberá que ela carrega o mesmo pacote dourado visto no vídeo

"Dona Ruth. Não acredito. É ela, então", dirá a si mesma surpresa.


Related

Novelas 8057774348113567457

Destaques da semana

Links indicados

item