Prisioneira? Said bloqueia telefones e coloca seguranças na cola de Jade em 'O Clone'

Mocinha viverá inferno após vingança do marido Redação iBahia Jade (Giovanna Antonelli) continuará sem um dia de paz nos próximos capítulos ...

Mocinha viverá inferno após vingança do marido

Redação iBahia

Jade (Giovanna Antonelli) continuará sem um dia de paz nos próximos capítulos de “O Clone”. Determinado a se vingar da esposa, Said (Dalton Vigh) irá bloquear os telefones de casa e impedirá a mocinha de sair do local onde estará com Ranya (Nívea Stelmann), no Brasil.

Foto: Reprodução

Quando o marido retornar, Jade soltará os cachorros para cima dele. “Nós somos prisioneiras aqui? Não podemos sair e nem usar o telefone”, dirá. “Está ansiosa porque não conseguiu falar com ele?”, falará o ricaço com deboche.
“Você vai ter as notícias que quiser. A Maysa (Daniela Escobar) vem jantar com a gente hoje. Pergunte a ela o que quiser saber”, dirá Said, que logo após deixará a mocinha no quarto.

VEJA MAIS




Na mansão dos Ferraz, Maysa irá usar o mesmo truque sujo para mexer com Lucas (Murilo Benício). “Quer algum recado da sua Jade? Eu tô indo jantar na casa do Said. Tchau”, falará ao sair com a joia dada pelo amante.

Related

Novelas 4723305486334812859

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item