Premonição? Leopoldina encara tragédia na reta final de 'Nos Tempos do Imperador' | Diário Sobralense News

Premonição? Leopoldina encara tragédia na reta final de 'Nos Tempos do Imperador'

Mau presságio pode indicar destino da nobre na trama Redação iBahia Nas últimas semanas de “Nos Tempos do Imperador” , Leopoldina (Bruna Gri...

Mau presságio pode indicar destino da nobre na trama

Redação iBahia

Nas últimas semanas de “Nos Tempos do Imperador”, Leopoldina (Bruna Griphao) voltará a pressentir sua morte durante uma conversa com Teresa Cristina (Leticia Sabatella). As informações são do "Notícias da TV".

Foto: Reprodução

A trama que acompanhará os eventos até as batalhas da Guerra do Paraguai, deverá chegar ao fim com capítulos que se passam entre 1868 e 1870. Se forem fiéis à história, não será mostrado o fim de Leopoldina na reta final, pois a morte da monarca só aconteceu em 1871, um ano após a rendição de Solano López (Roberto Birindelli).

Mas, o destino dela pode ser mostrado ao público no desfecho através das memórias de D. Pedro II (Selton Mello). Na vida real, a princesa definhou até a morte após contrair uma bactéria através de água contaminada durante uma viagem para Viena.
No capítulo que será exibido nesta sexta-feira (28), a personagem falará novamente sobre a sua morte, como se previsse a tragédia que está prestes a acontecer.

“E eu na minha terceira gravidez, o que deve atormentá-la ainda mais. Mal sabe ela o tormento que é para mim passar por tudo isso novamente. Às vezes, eu penso que, por ter o mesmo nome de minha avó Leopoldina, estou repetindo a saga maternal dela”, dirá a jovem.

VEJA MAIS





"Ela teve nove filhos! Nove! Ainda faltam seis para você se igualar a sua avó”, responderá a imperatriz. "Só espero não morrer tão jovem quanto ela”, soltará Leopoldina. "Não me diga uma coisa dessas. Você vai ter muitos filhos e uma vida longa o bastante para vê-los crescer”, rebaterá sua mãe.

Related

Novelas 9151499813209355235

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item