'Nos Tempos do Imperador' surpreende com romance lésbico entre Clemência e Vitória | Diário Sobralense News

'Nos Tempos do Imperador' surpreende com romance lésbico entre Clemência e Vitória

"Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!", irá declarar Clemência Redação iBahia A reta final de 'Nos Tempos do Imperador&#...

"Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!", irá declarar Clemência

Redação iBahia

A reta final de 'Nos Tempos do Imperador' promete fortes emoções. Conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', um romance lésbico vai surgir nos últimos capítulos da trama.

Foto: Reprodução

 Clemência (Dani Barros) não vai suportar a ideia de ver Vitória (Maria Clara Gueiros) ir embora do Brasil e irá se declarar.

"Amava o Cassino porque você estava junto comigo! E isso me deu uma vida nova! Uma vida que nunca imaginei que pudesse desejar tanto! Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!", dirá Clemência para a arqueóloga.

 VEJA MAIS




Segundo a publicação, Vitória ficará confusa e correrá para o seu quarto. Depois de um tempo ela chama Clemência para uma conversa.

"Depois do que você me falou, pensei muito nessa minha ida a Paris. E resolvi botar um ponto final nessa história. Não vou mais a Paris nem a lugar nenhum! Vou ficar aqui. Por você. Por nós!", dirá Vitória, beijando a amada logo em seguida.

Related

Novelas 1233000517908964725

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item