Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça | Diário Sobralense News

Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça

Cantor é pai de Léo; rainha da sofrência morreu em um acidente de avião no ano passado Redação iBahia Murilo Huff abriu mão do direito à tu...

Cantor é pai de Léo; rainha da sofrência morreu em um acidente de avião no ano passado

Redação iBahia

Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 aninhos, fruto do seu casamento com Marília Mendonça. A partilha do patrimônio da Rainha da Sofrência, que morreu após sofrer um acidente aéreo, em novembro do ano passado, já é pauta no Tribunal de Justiça de Goiás. As informações são do colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

Foto: Reprodução

 Segundo a publicação do jornalista, o faturamento de Marília antes da morte girava em torno de R$ 10 milhões. A soma da fortuna deixada pela cantora é de R$ 500 milhões.

Em entrevista à revista 'Quem', o advogado do sertanejo, Robson Cunha, afirma que o acordo entre Murilo e a família de Marília foi feita de forma harmoniosa.

 VEJA MAIS





"O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decições foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth", declarou o profissional ao jornalista Rafael Godinho.

Related

Celebridades 2361311674195340197

Destaques da semana

Links indicados

item