“Marília só possuía uma parte da carreira”, diz advogado. Leia nota | Diário Sobralense News

“Marília só possuía uma parte da carreira”, diz advogado. Leia nota

Em nota enviada à coluna Leo Dias, assessoria jurídica da cantora confirma abertura do processo de inventário da artista Foto: Reprodução O ...

Em nota enviada à coluna Leo Dias, assessoria jurídica da cantora confirma abertura do processo de inventário da artista

Foto: Reprodução

O processo de inventário dos bens de Marília Mendonça foi instaurado na semana passada, na Justiça de Goiânia. Em nota enviada à coluna LeoDias, o advogado da família, Robson Cunha, fez questão de ressaltar, no entanto, que os valores estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio acumulado pela artista. “Até porque (Marília) possuía apenas uma parte da sua carreira“, diz o defensor. Ao afirmar que a cantora tinha “apenas uma parte de sua carreira”, o advogado sinaliza que a artista não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Depois da morte da cantora, num trágico acidente aéreo, em novembro de 2021, rumores davam conta de que o patrimônio da eterna Rainha da Sofrência beirava a casa do meio bilhão de reais. O advogado nega: “Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília”.

Conforme publicado pela coluna LeoDias com exclusividade, Murilo Huff e dona Ruth decidiram que caberá à mãe de Marília Mendonça a tutela dos bens do filho da artista, o pequeno Léo.

VEJA MAIS





Lei a nota na íntegra:

“Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo.

Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário (R$ 500 milhões) não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira”.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 3590886562144090677

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item