Inimigo de entretenimento? Web se revolta com Tiago Abravanel após sugestão de convívio | Diário Sobralense News

Inimigo de entretenimento? Web se revolta com Tiago Abravanel após sugestão de convívio

Ator foi repreendido por internautas ao pedir clima "paz e amor" na casa do "BBB 22" Redação iBahia  Após a formação do ...

Ator foi repreendido por internautas ao pedir clima "paz e amor" na casa do "BBB 22"

Redação iBahia 

Após a formação do paredão na noite do último domingo (23), Tiago Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma declaração controversa no “BBB 22”.

Foto: Reprodução
O neto de Silvio Santos pediu um clima mais harmonioso na casa, sem necessidade de tretas, e foi duramente criticado por internautas que esperam uma vibe mais competitiva no reality show.

“Por que que a gente tem mostrar pro Brasil, por que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que que a gente não pode viver de maneira justa e legal, e se respeitar”, disse o brother em conversa com Arthur Aguiar.
Rapidamente os internautas rebateram a fala do ator. “Essa vibe diretor de gincana de acampamento do Tiago Abravanel é completamente sem condições”, pontuou uma usuária. “Esses discursos não estão pegando bem para o local que ele aceitou estar. Não precisa chegar ao extremo, ok, mas o entretenimento são as diferenças e discussões”, escreveu outra conta.

Related

BBB 22 4855904182257002535

Destaques da semana

Links indicados

item