Influencer compartilha vídeo sendo agredida pelo ex após expor traição

Uma digital influencer identificada como Milena Peixoto se manifestou através das suas redes sociais no domingo, 09 de janeiro, onde exibiu ...

Uma digital influencer identificada como Milena Peixoto se manifestou através das suas redes sociais no domingo, 09 de janeiro, onde exibiu imagens de câmeras de segurança onde mostra o momento em que seu ex-companheiro, Wenderson Albuquerque lhe agride no meio da rua.

Foto: Reprodução

 
Segundo relatos de Milena, Wenderson saiu da cidade de Bodocó até Gratino, no Pernambuco, após ele ver alguns stories que ela tinha postado sobre o término do casal.


Foto: Reprodução

A influencer estava respondendo caixinhas de perguntas de seus seguidores, quando afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-companheiro no período em que estava grávida do filho do casal, que hoje tem 10 meses. Revoltado, Wenderson foi até a casa da ex-companheira, invadiu seu quarto e começou as agressões.

“Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, 'se você não apagar o que você postou, vou dar em você'. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”.



Ela afirmou que prestou queixa contra Wenderson após fazer exame de corpo de delito. Na ocasião, Milena compartilhou um vídeo em que mostra Wenderson Albuquerque e os hematomas que ficaram no corpo, como na região do braço e das pernas.


"Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava... Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separa. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado", descreveu.

Fonte: Diário Vip

Related

Brasil 5348735497425487622

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item