Imagens fortes! Bombeiro agride ex e mata amigo; vídeo | Diário Sobralense News

Imagens fortes! Bombeiro agride ex e mata amigo; vídeo

As imagens são muito fortes e mostram o descontrole do militar, que após matar o amigo da ex, cometeu suicídio. a manhã do último domingo (3...

As imagens são muito fortes e mostram o descontrole do militar, que após matar o amigo da ex, cometeu suicídio.

a manhã do último domingo (30), um trágico fato ocorreu em Curitiba-PR. Câmeras de segurança de um condomínio no bairro Novo Mundo flagraram Valnei Menegusso sendo assassinado pelo bombeiro militar Felipe Toledo Caseiro.

À esquerda, o assassino Felipe. À direita, de óculos, está a vítima. | Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, já baleada, tenta correr do suspeito, que vai atrás. A mulher que teve o apartamento invadido, que também é bombeira, tenta impedir mais disparos, sem sucesso.

IMAGENS MUITO FORTES

O vídeo inicia quando Felipe chega ao apartamento da ex, localizado no quarto andar de um prédio. Ele aperta a campainha e fica encostado do lado da porta. A mulher demora para atender e, ao abrir a porta, o suspeito invade o apartamento violentamente. A porta fica aberta para o corredor e é possível perceber o tumulto no interior do local. As imagens não possuem som, mas as sombras na parede dão a entender que acontece uma briga.

Logo depois, o amigo que estava no apartamento com a ex de Felipe, Valnei, sai pela porta, aparentemente tentando fugir. Já baleado, o homem cai no corredor. 

Veja ao vídeo (AQUI)

Felipe vai atrás e a mulher tenta segurá-lo de diversas formas, lutando e segurando os braços do suspeito. Apesar dos protestos da ex, o bombeiro atira mais vezes contra Valnei. Na sequência, a mulher é agredida pelo suspeito e aparentemente chega a ser esganada. Poucos minutos depois, Felipe vai até o corredor, pega o corpo de Valnei e o arrasta para o interior do apartamento, fechando a porta com a mulher lá dentro.

 VEJA MAIS





Conforme informações da polícia, Felipe cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo no apartamento, antes que a equipe pudesse intervir.

O Corpo de Bombeiros informou que a arma usada no crime era particular e não da corporação. A bombeira agredida, que é cabo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Cruz Vermelha.

Fonte: Portal RIC Mais

Related

Brasil 4975000447327404195

Destaques da semana

Links indicados

item