BBB22: Racismo? Laís e Eslovênia imitam macaco ao falar de Natália; vídeo | Diário Sobralense News

BBB22: Racismo? Laís e Eslovênia imitam macaco ao falar de Natália; vídeo

Cena repercutiu nas redes sociais. Uma situação muito chata ocorreu poucos minutos antes do ao vivo deste domingo (30): Laís Caldas e Eslovê...

Cena repercutiu nas redes sociais.

Uma situação muito chata ocorreu poucos minutos antes do ao vivo deste domingo (30): Laís Caldas e Eslovênia Marques simularam movimentos de um macaco logo após falarem que iriam votar em Natália Deodato neste paredão no BBB22.

Foto: Reprodução

As duas estavam acompanhadas de Bárbara Hecke e Maria no banheiro, quando a Miss Pernambuco disse: "Eu acho que vou em Natália".

Neste momento, a médica dá um tapa no braço da amiga e aponta para a cabine reservada, indicando que Natália estava lá dentro e teria ouvido tudo.

Bárbara saiu em direção do quarto Lollipop e viu que a mineira não estava lá, deixando as amigas desesperadas com a gafe. Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco. Eslovênia seguiu atrás, copiando a amiga.

VEJA MAIS





Maria e Bárbara apenas riram da situação. Natália saiu da cabine do reservado e, lavando as mãos, disse: "Ah, Deus. Me dá força".

O ato gerou revolta nas redes sociais, e muitos classificaram o ato de Laís e de Eslovênia como um gesto racista. Além disso, muitos se espantaram com o fato de Maria ter visto a cena e não repreender as amigas, e ainda dar risada da situação. Assista:

Related

BBB 22 920431103760458681

Destaques da semana

Links indicados

item