Homem prevê sua morte poucas horas antes de acidente fatal em Ipueiras | Diário Sobralense News

Homem prevê sua morte poucas horas antes de acidente fatal em Ipueiras

Um vendedor de salgados morreu em gravíssimo acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (21), na CE-187 entre os municípios de Ipueiras...

Um vendedor de salgados morreu em gravíssimo acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (21), na CE-187 entre os municípios de Ipueiras e Nova Russas. O acidente foi registrado próximo à localidade de Pau D’arco.

Foto: Reprodução

O homem de 32 anos de idade, identificado como Jaiton de Sousa Silva, morreu após perder o controle da motocicleta e bater violentamente em uma placa de sinalização de trânsito que fica nas margens da estrada. Com o forte impacto da batida, ele morreu na hora.

Segundo informações para meios de comunicações locais, pouco antes do acidente, 30 minutos da tragédia, o vendedor teria ligado para a esposa e afirmado que estaria muito bêbado e mal. A esposa prevendo que poderia acontecer uma tragédia, pediu para que ele dormisse na sede de Ipueiras, mas ele não obedeceu e pegou a estrada retornando para o distrito de Charito, onde residia com a família.

A possível causa do acidente teria sido a bebida alcoólica, conforme informações, vendedor teria passado o dia ingerindo álcool em um bar no distrito e pegado a estrada. Agora o curioso de tudo, é que um dono de bar onde o homem passou, afirmou que a vítima teria dito, que todos os donos de bares teriam que ir ao seu velório.

Related

Ceará 6143211341016678850

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item