Grave acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e outros feridos na CE 085 entre Cruz e Jijoca de Jericoacoara

A família de Itapipoca foi socorrida para o hospital Municipal de Cruz com ferimentos leves e desistiram de ir até o Aeroporto em virtude do...

A família de Itapipoca foi socorrida para o hospital Municipal de Cruz com ferimentos leves e desistiram de ir até o Aeroporto em virtude do trauma causado pelo acidente. O motorista do transfer e os turistas de Recife não se machucaram e os passageiros seguiram viagem em um outro veículo para Jericoacoara.

Foto: Reprodução

O vendedor de cocos Aldenor (nego) morreu na noite deste sábado (22) em um grave acidente na CE 085 entre as cidades de Cruz e Jijoca de Jericoacoara, o acidente ocorreu por volta das 20h na saída de Cruz para JIJOCA, próximo ao “motel anaconda”, envolvendo uma Montana branca que vinha da praia do Preá e uma Hilux vermelha com uma família que vinha de Itapipoca para o Aeroporto de Jericoacoara. Com a colisão a Montana rodou na pista e se chocou com outra Hilux SW4 preta com placa de Jijoca que vinha de Fortaleza com turistas de Recife em um transfer para Jericoacoara.

VEJA MAIS





Segundo a PM, o motorista da Montana, Adenor, conhecido como Nego, morreu na hora. A família de Itapipoca foi socorrida para o hospital Municipal de Cruz com ferimentos leves e desistiram de ir até o Aeroporto em virtude do trauma causado pelo acidente. O motorista do transfer e os turistas de Recife não se machucaram e os passageiros seguiram viagem em um outro veículo para Jericoacoara. Os três veículos envolvidos no acidente estão no local aguardando a perícia da PRE. Em virtude de uma vítima fatal a Perícia Forense foi acionada e está a caminho. O motorista da Montana era muito conhecido na região como vendedor de Coco e infelizmente não sobreviveu.

Fonte: Sobral Online

Related

Ceará 1482031832968062365

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item