Filha de Olavo de Carvalho posta nas redes: “Que Deus o perdoe” | Diário Sobralense News

Filha de Olavo de Carvalho posta nas redes: “Que Deus o perdoe”

Brigada com o pai, Heloísa de Carvalho também publicou que comemorar a morte de qualquer pessoa é "atestado de total falta de humanidad...

Brigada com o pai, Heloísa de Carvalho também publicou que comemorar a morte de qualquer pessoa é "atestado de total falta de humanidade"

Redação Metrópoles

Foto: Reprodução

Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho lamentou nas redes sociais a morte do pai, deixou mensagens críticas ao escritor, mas também afirmou que “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”. Em uma das postagens, ela também pediu que Deus perdoasse todas as “maldades” que o pai cometeu.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24/1), madrugada no horário brasileiro, em um hospital na região de Richmond, no estado norte-americano da Virgínia. Ele estava internado com problemas de saúde. Na nota do perfil do escritor, não há menção sobre a causa do falecimento dele. Entretanto, Olavo anunciou no último dia 16 que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

VEJA MAIS





“Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade. Deus tá vendo e eu também”, escreveu Heloísa nas redes sociais. Em interação com internautas, ela falou dos sentimentos naquele momento.

Ela rompeu com Olavo em 2017. Nesta madrugada, ao responder uma pessoa no Facebook, ela disse que sempre foi “órfã de pai e mãe”.

“Olavo morreu de Covid. Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, publicou. “Tô bem, bem e em paz comigo, minha consciência e com Deus”.

Confira alguns posts de Heloísa:

No dia q o Olavo postou q não tinha 1 morte por covid,perdi uma querida amiga,q era viúva e deixou 3 crianças c/ menos de 10 anos órfãs,Olavo morreu de covid,não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele,mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos

— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) January 25, 2022

 

Related

Brasil 5929548493000045537

Destaques da semana

Links indicados

item