Filha de Ilana e Breno morre em 'Um Lugar ao Sol': 'Não resistiu' | Diário Sobralense News

Filha de Ilana e Breno morre em 'Um Lugar ao Sol': 'Não resistiu'

Empresária precisará fazer uma cesária de emergência na trama Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Ilana (Mariana Li...

Empresária precisará fazer uma cesária de emergência na trama

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Ilana (Mariana Lima) perderá uma das filhas gêmeas durante um parto complicado. A empresária e Breno (Marco Ricca) ficarão desolados ao saberem da notícia.

Foto: Reprodução

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (10), a dona da produtora entrará em trabalho de parto e precisará ser submetida a uma cesariana de emergência. Ela ficará desesperada e entrará em contato com Gabriela (Natália Lage), sua obstetra.

No parto, a primeira gêmea chegará com saúde. “Está tudo bem?”, perguntará Ilana. “Parece que sim. Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal”, responderá a médica.Logo depois, a segunda criança será retirada, mas a equipe de médicos ficará apreensiva no momento em que ela chegar ao mundo. “Pelo amor de Deus, Gabriela”, pedirá a empresária. “Ela vai ficar bem?”, perguntará Breno. Pouco depois o fotógrafo aparecerá chorando no corredor do hospital após descobrir a notícia.



"A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e...”, iniciará Gabriela ao entrar no quarto da paciente. "Que bom. Graças a Deus, mas e a outra?”, perguntará Ilana. “Bom, eu sinto muito, mas ela não resistiu”, falará deixando a empresária desolada.

Related

Novelas 4819845853419315656

Destaques da semana

Links indicados

item