Aline Riscado celebra primeira semana do ano com foto de tirar o fôlego; veja | Diário Sobralense News

Aline Riscado celebra primeira semana do ano com foto de tirar o fôlego; veja

A musa deu o que falar nas redes sociais Aline Campos, ex-Riscado , impressionou os seguidores do Instagram com sua performance nesta segund...

A musa deu o que falar nas redes sociais

Aline Campos, ex-Riscado, impressionou os seguidores do Instagram com sua performance nesta segunda-feira (03) para celebrar a primeira semana do ano.

Foto: Reprodução

A musa surgiu curtindo um dia de praia e aproveitou para mostrar toda sua flexibilidade posando de cabeça para baixo logo após tomar um banho de mar. “Primeira semana de 2022. Que possamos ampliar o olhar diante de todos os acontecimentos, para expandirmos a consciência de forma consciente! Se preciso, vire de ponta cabeça para mudar completamente o ângulo e então enxergar de uma forma nunca vista por você antes! Beijos e boas transformações”, refletiu a morena.


Recentemente, mostramos por aqui que o verão já está dando as caras e a modelo Aline Campos, ex-Riscado, usou seu Instagram para compartilhar um vídeo tomando um banho de água fria para se refrescar e esbanjou boa forma nas redes sociais.



Usando um biquíni rosa, a morena encarou a temperatura da água e protagonizou um super post em seu perfil: “Balde de água fria! Quem nunca?!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 8933265501297890974

Destaques da semana

Links indicados

item