Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e é internada em UTI | Diário Sobralense News

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e é internada em UTI

Ex-BBB desabafou sobre a situação nas redes sociais Redação iBahia Maíra Cardi apareceu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) pa...

Ex-BBB desabafou sobre a situação nas redes sociais

Redação iBahia

Maíra Cardi apareceu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) para fazer um desabafo sobre o estado de saúde de sua filha, Sophia. A primogênita da influenciadora com Arthur Aguiar, do “BBB 22”, teve uma parada respiratória e foi internada na UTI.

Foto: Reprodução

“Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso”, iniciou.

"Ela teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente fez adrenalina para que ela pudesse conseguir respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria", explicou.

VEJA MAIS





A ex-BBB ainda afirmou que a pequena está melhorando e segue recebendo o acompanhamento adequado. "Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado", finalizou.

Related

Celebridades 595954431663576741

Destaques da semana

Links indicados

item