Família abre caixão e encontra corpo de outra pessoa com roupas e peruca da vítima | Diário Sobralense News

Família abre caixão e encontra corpo de outra pessoa com roupas e peruca da vítima

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido”, declarou uma prima da mulher Uma situação traumática e constrangedor...

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido”, declarou uma prima da mulher

Uma situação traumática e constrangedora aconteceu durante um funeral em Ohio, nos Estados Unidos. A funerária responsável pelos procedimentos de uma mulher, de 51 anos, confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a última despedida. Para piorar a situação, a empresa vestiu o corpo desconhecido com as roupas e a peruca de Sonya White.

(Foto: Reprodução/ The Mirror)

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”,comentou a prima de Sonya.
Corpo errado no caixão

Os familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o funeral. A roupa escolhida para a despedida da mulher, que morreu repentinamente, estava lá, assim como sua peruca preferida. Porém, não era Sonya quem estava vestindo os acessórios e as vestes.

Segundo a funerária houve um equívoco e dois corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a perda, lamentaram ainda mais.

VEJA MAIS





“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”,declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7.Com o drama, a família declarou que pretende abrir um processo contra a funerária.

Fonte: Ric Mais

Related

Mundo 3161120661724555958

Destaques da semana

Links indicados

item