Ex-BBB Hadson assume ser ele em vídeo de sexo oral | Diário Sobralense News

Ex-BBB Hadson assume ser ele em vídeo de sexo oral

No vídeo, Hadson aparece recebendo sexo oral de uma pessoa, que não mostra o rosto Com informações observatoriodosfamosos A polêmico ex-BBB ...

No vídeo, Hadson aparece recebendo sexo oral de uma pessoa, que não mostra o rosto

Com informações observatoriodosfamosos

A polêmico ex-BBB Hadson Nery, conhecido também como Hadybala, pegou os fãs e seguidores de surpresa ao assumir ser ele em um vídeo íntimo vazado nas redes sociais nesta semana. O conteúdo foi publicado pelo ex-jogador em uma plataforma de conteúdos adultos Onlyfans e acabou repercutindo na web.

Foto: Reprodução

No vídeo, Hadson aparece recebendo sexo oral de uma pessoa, que não mostra o rosto. No Twitter, internautas começaram a questionar se era um homem ou uma mulher no ato.


Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, o ex-BBB confirmou ser ele nas imagens e esclareceu sobre a outra pessoa.

“Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso”, afirmou Hadybala. O rapaz ainda aproveitou a repercussão para fazer propaganda de seus conteúdos eróticos.


“Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles, respeito muito”, disse ele.

VEJA MAIS





Vale lembrar que para ter acesso aos conteúdos explícitos de Hadybala, é preciso pagar R$298,50. “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”, diz o famoso na bio de seu perfil.

Related

BBB 22 1533579863484024072

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item