Em 'O Clone', Said obriga Jade a dançar para Maysa, mas tiro sai pela culatra; entenda | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Said obriga Jade a dançar para Maysa, mas tiro sai pela culatra; entenda

Após segundo casamento, ricaço está empenhado em transformar a vida da esposa em um inferno Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clon...

Após segundo casamento, ricaço está empenhado em transformar a vida da esposa em um inferno

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) seguirá empenhado na tentativa de transformar a vida de Jade (Giovanna Antonelli) em um inferno. O próximo passo do ricaço será constranger a primeira esposa na frente de sua maior inimiga, Maysa (Daniela Escobar).

Foto: Reprodução

Tudo começará quando ele revelar que convidou a vilã para jantar. “Você não me poupou de nada, eu também não vou poupar você. Você vai jantar com ela e vai fazer mais. Vai dançar pra mim e pra ela, como dançou para ele lá”, falará em tom autoritário.

Jade ficará chocada com a atitude do marido. “Se você quer ser isso, uma dançarina espetaculosa, vai ser pra mim também. E é assim que eu vou tratar você”, completará ele. “Tá bem! É isso que você quer? Eu faço”, responderá ela revoltada.
Maysa chega no local e Said inicia o papo com ela. Os dois trocam insinuações sobre traição e a megera chega a perguntar sobre a segunda esposa do ricaço. “Ranya não vem, ela não faz parte dessa história”, explicará.

VEJA MAIS





Logo depois, Jade chega radiante e começa a dançar para os dois. Esbanjando sensualidade ela conseguirá deixar Maysa revoltada ao fazê-la enxergar o motivo da paixão de Lucas (Murilo Benício). “A primeira vez que eu vi a Jade, ela tava dançando. Ali eu soube que ela era a mulher da minha vida”, essa frase, dita pelo filho de Leônidas, escoará na mente da vilã.

“Para! Chega!”, gritará a dondoca. Ela dirá para Said que aquela não é uma boa ideia e ele ordenará que a esposa pare de dançar. Como golpe final, Jade joga o lenço no esposo e sai do local sorridente.

Related

Novelas 9015336719953468546

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item