Ela se candidatou para mais de 60 vagas de emprego e este é o porquê nunca era chamada | Diário Sobralense News

Ela se candidatou para mais de 60 vagas de emprego e este é o porquê nunca era chamada

Ashleigh Keenan, uma usuária do Twitter, revelou recentemente uma experiência inusitada que teve quando tinha apenas 17 anos, após se inscre...

Ashleigh Keenan, uma usuária do Twitter, revelou recentemente uma experiência inusitada que teve quando tinha apenas 17 anos, após se inscrever para mais de 60 vagas de emprego e não obter nenhum retorno.

Foto: Reprodução

Segundo informações e conforme pode-se conferir no tweet, ela explicou que houve uma “pequena” confusão nos anexos enviados. “Eu nunca vou esquecer de me candidatar a empregos quando eu tinha 17 anos por meses e nunca ouvir nada de volta, apenas para perceber cerca de 60 inscrições depois que eu estava anexando meu rastreador de período [menstrual] e não meu currículo”.


Diante do relato, alguns internautas se manifestaram e deixaram diversos comentários, dentre eles um que dizia: “Como recrutador, não posso deixar de enfatizar ao público em geral que verifique seus anexos. Já tive de tudo, desde nudes, documentos de viagem e até uma certidão de óbito”.

E você, já passou por alguma experiência parecida?

Related

Comportamento 8786786245158661545

Destaques da semana

Links indicados

item