Após casamento com Ranya, Said surpreende Jade com importante aviso: “Vou também?” | Diário Sobralense News

Após casamento com Ranya, Said surpreende Jade com importante aviso: “Vou também?”

Nos próximos capítulos da novela O Clone , no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) se casa com Ranya (Nívea Stelmann). Após aproveita...

Nos próximos capítulos da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) se casa com Ranya (Nívea Stelmann). Após aproveitar a noite de núpcias com a nova esposa, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) dá um aviso importante para ela e Jade (Giovanna Antonelli).

(Reprodução/TV Globo)

“Eu vou ao Brasil essa semana para resolver uns negócios e ver se a casa ficou como eu quero. Depois eu mando buscar as duas, na semana seguinte“, anuncia Said. “Eu vou também?“, questiona Jade.

“Vai“, responde ele, que surpreende a primeira esposa. Em seguida, ele completa : “Cada uma vai morar em uma ala da casa e vai ter o mesmo número de empregados. Durmo cada dia com uma e o que uma tiver, a outra vai ter também. Tudo vai ser como manda o livro sagrado“, explica o homem.

VEJA MAIS




Cenas antes, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) fica contente em conhecer a nova esposa de seu marido. “Eu já tenho tudo pronto dentro da minha cabeça. Eu vou ficar muito amiga da segunda esposa, ela vai me ajudar. Toda segunda esposa queria ter sido a primeira. Ela vai fazer Said me deixar livre”, aposta Jade.

Fonte: Observatório da TV

Related

Novelas 7175027714698636268

Destaques da semana

Links indicados

item