Zezé Di Camargo explica o motivo da ausência de Luciano em reality da Netflix

Zezé Di Camargo decidiu se posicionar sobre o motivo pelo qual o seu irmão, Luciano Camargo , não aparece em reality show da Netflix. A pro...

Zezé Di Camargo decidiu se posicionar sobre o motivo pelo qual o seu irmão, Luciano Camargo, não aparece em reality show da Netflix. A produção estreia no catálogo do serviço de streaming no dia 9 de dezembro.

Foto: Reprodução

“O Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (…) É sobre a relação de pai e filha“, comentou ele ao Splash Show.

Apesar de não aparecer, o cantor que faz dupla com Zezé é muito citado pelos familiares na série com cinco episódios. De acordo com o famoso, o outro motivo da ausência do irmão e parceiro é que os dois têm se dedicado a projetos paralelos.

“O Luciano lançou um projeto gospel na pandemia e eu estava preparando uma websérie com participação de alguns artistas. Nós completamos 30 anos de carreira e os convidados especiais, como Ivete e Marília Mendonça, cantam nossas músicas”, declarou.

Zezé Di Camargo diminuiu shows com irmão

Parceiros de palco há muitos anos, os irmãos diminuíram a agenda de shows juntos. No entanto, os trabalhos da dupla não pararam. Com projetos solo, cada um está fazendo o que deseja, mas sem pensar em colocar um ponto final na dupla.Em conversa com a Quem, Zezé explicou que passou um período do isolamento social em sua fazenda em Araguapaz, em Goiás: “Também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”.

Sobre a redução na agenda de apresentações com o irmão, o pai de Wanessa Camargo pontuou: “Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel)”.

“Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, garantiu.

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla”, apoiou Camargo.

Fonte: RD1

Related

Celebridades 1696494533352611464

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item