Polícia recupera, em Santa Quitéria, bovinos da raça girolando furtados em Monsenhor Tabosa | Diário Sobralense News

Polícia recupera, em Santa Quitéria, bovinos da raça girolando furtados em Monsenhor Tabosa

Os animais estavam com um homem que disse ter comprado o gado no Parque de Exposição. Redação Edwalcyr Santos / Sistema Paraiso A Polícia Mi...

Os animais estavam com um homem que disse ter comprado o gado no Parque de Exposição.

Redação Edwalcyr Santos / Sistema Paraiso

A Polícia Militar de Santa Quitéria recuperou na tarde desse sábado (4/11), oito bovinos da raça girolando, furtados da fazenda Benfica em Monsenhor Tabosa. O proprietário da fazenda Sebastião Carvalho, 73, percebeu uma movimentação estranha de pessoas em uma moto onde os animais ficavam, mas não foi verificar. Ao amanhecer, viu que oito animais tinham sido levados. De acordo com o Sr. Sebastião Carvalho os animais furtados foram seis novilhos, um touro preto mocho e uma vaca.

Foto: Reprodução

Ao informar à polícia e aos seus amigos que compram e vendem gado sobre a ocorrência, o proprietário recebeu a informação de que os animais estavam sendo vendidos em Santa Quitéria. A Polícia Militar se descolocou até ao local e prendeu Antônio Gustavo de Sousa Fernandes que estava com sete dos oito animais furtados. O homem alegou que tinha acabado de chegar do Parque de Exposição onde teria comprado o gado. A polícia encaminhou o suspeito para a Delegacia Regional de Canindé onde será aberto inquérito para investigar o crime.

Related

Ceará 4693192999729725908

Destaques da semana

Links indicados

item