Vídeo: Mileide Mihaile se choca ao descobrir términos de Dynho e Sthe: 'Muito grudados' | Diário Sobralense News

Vídeo: Mileide Mihaile se choca ao descobrir términos de Dynho e Sthe: 'Muito grudados'

Ex-peoa participou do "Cabine de Descompressão" e começou a descobrir novidades sobre o lado de fora do reality Redação iBahia Eli...

Ex-peoa participou do "Cabine de Descompressão" e começou a descobrir novidades sobre o lado de fora do reality

Redação iBahia

Eliminada de “A Fazenda 13” na noite da última quinta-feira (9), Mileide Mihaile participou da “Cabine de Descompressão”, onde começou a descobrir tudo o que rolou fora do reality show. A ex-peoa ficou chocada ao saber dos términos de Dynho Alves e Sthe Matos que movimentaram a web nas últimas semanas.

Foto: Reprodução

Ao falar sobre os peões, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, apresentadores da atração, questionaram a influenciadora sobre o que ela percebia dentro da sede. “Esse afastamento assim, tem a ver com você não curtir ficar de vela?”, perguntou. “Não... Vocês tão criando um namoro, é?”, disse Mileide sem entender o que aconteceu.

“Você percebeu algum clima estranho (entre) Dynho e Sthe?”, questionou Lucas. “Assim, eles são muito grudados, né? Eu tive até ciúmes (...) grudaram mesmo de vez e aí eu abri mão”, explicou ela.

“Uma notícia, Mirella pediu divórcio e já saiu de casa”, soltou o ex-A Fazenda. “Sério?”, disse Mileide incrédula. “Noivado da Sthe acabou”, completou Lucas. “Minha gente a taboca tá rachando aqui fora, né?”, comentou a influencer.

Confira o momento:

Related

Celebridades 4108552982016510745

Destaques da semana

Links indicados

item