'Um Lugar ao Sol': Santiago fica possesso com Bárbara e faz filha chorar de raiva | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Santiago fica possesso com Bárbara e faz filha chorar de raiva

Vilã revela armação do pai, mas leva uma reviravolta na novela das nove Redação iBahia Santiago (José de Abreu) fará Bárbara (Alinne Moraes)...

Vilã revela armação do pai, mas leva uma reviravolta na novela das nove

Redação iBahia

Santiago (José de Abreu) fará Bárbara (Alinne Moraes) chorar de raiva em 'Um Lugar ao Sol'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ricaça irá revelar uma armação do pai, mas levará uma reviravolta do empresário.

Foto: Reprodução

 
Segundo a publicação, Santiago pagará para que uma campanha publicitária seja estrelada por Rebeca (Andréa Beltrão). Só que Bárbara contará tudo a irmã. "O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade para ser escolhida como garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! Ele comprou essa campanha. E isso ninguém acha errado, não é?", dirá a vilã.

Indignado, Santiago buscará respostas da vilã: "Uma pergunta só, Bárbara: o que é que você ganha com isso? O que é que você ganha com a humilhação da sua irmã?".

"Aí é que está. Eu não ganho. Eu empato. Eu fiz um acordo para compra de um texto e o senhor fez um acordo para a compra de uma campanha. A única diferença é que eu fui a única a ser apedrejada", dirá ela.

"Bom, caso você não entenda realmente a distinção entre uma coisa e a outra, eu vou te explicar: o que eu fiz foi tentar devolver à sua irmã um lugar que é dela, legítimo, conquistado através de muita batalha e muita dedicação a um ofício e a uma carreira. Agora, no seu caso, você se apropriou de um prêmio, de uma láurea, sem nunca ter escrito uma linha. Sem nunca, aliás, ter se dedicado a coisa nenhuma. A quantidade de matrículas, de dinheiro jogado fora... - dirá ele, acrescentando que tentou de tudo, mas fracassou. - Você não tem jeito. Você é e sempre vai ser uma moça frívola e mimada", rebaterá o empresário.

Related

Novelas 1348324348843667292

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item