'Um Lugar ao Sol': Christian humilha Joy antes dela morrer: 'Desapareça de vez' | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Christian humilha Joy antes dela morrer: 'Desapareça de vez'

O gêmeo de Renato está ligado à morte trágica da pichadora no folhetim das nove Redação iBahia Christian (Cauã Reymond) está ligado à morte ...

O gêmeo de Renato está ligado à morte trágica da pichadora no folhetim das nove

Redação iBahia

Christian (Cauã Reymond) está ligado à morte trágica de Joy (Lara Tremouroux) em 'Um Lugar ao Sol'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o gêmeo de Renato irá humilhar a pichadora antes do acidente.

Foto: Reprodução

 "Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte: me diz quanto você quer e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?", dirá o empresário.

"Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura... Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi", gritará Christian.

Ainda segundo a colunista, logo após a discussão, Joy irá gastar todo o dinheiro com latas de tinta e posteriormente sofrerá o acidente que irá tirar a sua vida. No enterro, Ravi dirá aos prantos: "Quem é que ia chegar para a Joy e dizer uma coisa dessa? Para ela nunca mais procurar o Chico, nunca mais me procurar?".

Related

Novelas 1187912073917924452

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item