O Clone: Said descobre traição, bate em Jade e ela pede divórcio | Diário Sobralense News

O Clone: Said descobre traição, bate em Jade e ela pede divórcio

Relação entre os dois estará por um fio Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone” , Said (Dalton Vigh) descobrirá as puladas de cer...

Relação entre os dois estará por um fio

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) descobrirá as puladas de cerca de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

Foto: Reprodução

O ricaço a pegará com a boca na botija após ter se encontrado com o brasileiro. Jade estará com uma roupa de dança, que ela usou para se encontrar com o amado. Após ser colocada contra a parede ela confessará que esteve atrás do empresário. “Ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele. Ele me mandou embora, não me quis”, dirá.

Após isso, Said dará um tapa no rosto da esposa, que ficará revoltada com a situação. “Não posso mais viver com você! Eu quero o divórcio”, dirá ela sem conseguir esconder seu amor por Lucas. “Os convidados já estão chegando”, dirá o marido. Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”, falará em seguida.

“Se você tiver que fazer alguma vingança, faça contra mim. Ele não fez nada, fui eu que fiz”, responderá ela. “Você ainda protege ele”, dirá Said furioso. “O erro foi meu, a tentação foi minha. Você acendeu essa vontade dentro de mim. Você acordou tudo que já estava dormindo dentro de mim”, falará ela.
“Nada tinha dormido dentro de você, Jade. Ele sempre esteve mais vivo do que eu dentro de você. Você passou todos esses anos dormindo e acordando do meu lado, mas a sua alma nunca esteve comigo. Seu coração nunca esteve comigo. Mais do que eu tentei fazer com que você me amasse”, dirá Said.

Jade jogará na cara do marido que ele nunca a deixou esquecer de Lucas e ainda o colocou frente a frente com ela. “Eu não sou de ferro. Isso é demais para uma mulher que ama”, rebateu. Mas, o que ela não esperava, é que Said não vai aceitar se separar para que ela corra para os braços de Lucas.

Related

Novelas 9027080410338910627

Destaques da semana

Links indicados

item