Repórter da Globo é "atacada" por cachorrinho ao vivo; vídeo | Diário Sobralense News

Repórter da Globo é "atacada" por cachorrinho ao vivo; vídeo

Fernanda Rouvenat , do 'Bom dia Rio' apresentava o calendário de vacinação da covid-19 no estado, quando foi surpreendida pelo filho...

Fernanda Rouvenat, do 'Bom dia Rio' apresentava o calendário de vacinação da covid-19 no estado, quando foi surpreendida pelo filhote

Foto: Reprodução

Entradas ao vivo em programas jornalísticos tem apenas uma certeza: a incerteza. Entre tantos imprevistos que acabam viralizando nas redes após uma informação ter sido “atrapalhada” na TV, a repórter Fernanda Rouvenat talvez protagonizou o mais divertido dos últimos tempos nesta terça-feira (21/12).

A jornalista estava passando informações sobre a vacinação de covid-19 no estado do Rio de Janeiro, quando foi “atacada” por um cachorrinho branco. Fernanda até tentou contornar a situação, mas o animalzinho foi persistente e voltou para as pernas da jornalista.

Não teve outra solução a não ser pedir desculpas para os telespectadores e voltar para o estúdio. ”Gente, desculpa. É porque tem um cachorrinho aqui no meu pé…”, comentou.


Fonte: Correio Brasiliense

Related

Brasil 4951344086969026535

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item