Pais de atriz famosa são achados mortos misteriosamente | Diário Sobralense News

Pais de atriz famosa são achados mortos misteriosamente

Nos EUA , os pais da atriz Alicia Witt foram encontrados mortos na última segunda-feira (20). Os corpos estavam na residência da família, em...

Nos EUA, os pais da atriz Alicia Witt foram encontrados mortos na última segunda-feira (20). Os corpos estavam na residência da família, em Tatnuck, Massachusetts.


Witt é conhecida por papéis em ‘Duna’ e ‘The Walking Dead’. Ela tinha pedido que um primo fizesse uma visita a seus pais para verificar se estava tudo bem, já que ela disse que não falava com eles há alguns dias. As informações são do portal UOL.

– Falei com um dos meus primos que morava perto para checar meus pais. Infelizmente, o desfecho era inimaginável. Eu peço por privacidade neste tempo de luto enquanto estou tentando entender tal sucessão de eventos – explicou Alicia, em um comunicado.

A morte de Robert Witt, de 87 anos, e de Diane Witt, de 75 anos, está sendo investigada. A polícia disse que na casa do pais da atriz não havia sinais de entrada forçada.

O jornal local de Worcester reportou a possibilidade de um acidente com o uso de um forno, mas a hipótese foi descartada pelos bombeiros, que não encontraram traços de gases tóxicos.

Related

Mundo 6185630247062787247

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item