Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina é desprezada por Izabel | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina é desprezada por Izabel

Relação entre as irmãs ficará abalada por inveja Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Leopoldina (Bruna Grip...

Relação entre as irmãs ficará abalada por inveja

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Leopoldina (Bruna Griphao) sofrerá com o desprezo de sua própria irmã, Isabel (Giulia Gayoso). A relação entre as princesas ficará abalada após uma engravidar antes da outra.

Foto: Reprodução

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dará um flagra na filha chorando enquanto lê um livro. "Cinco semanas em um balão, de Julio Verne [1828-1905]. É tão triste assim esse livro?”, perguntará. "Não. É que, de repente, me ocorreu que em pouco tempo vou virar um balão como este!”, dirá a princesa.

O que você queria? Que seu filho viesse no bico de uma cegonha?”, brincará a imperatriz. “Ao menos seria poupada desses enjoos horríveis, dessas tonturas e dessa vontade de fazer um xixi por minuto! O vestido está apertando aqui”, rebaterá Leopoldina.

"Sua gestação está no começo. É cedo demais para isso, filha”, responderá sua mãe. "Mas é só uma questão de tempo! Quando Augusto voltar, nem vai me reconhecer”, dirá com tristeza. "Você está começando a experimentar o momento mais sublime da vida de uma mulher! Imagino o que Isabel não daria para estar no seu lugar”, soltará a matriarca.

"Ela tentou disfarçar, mas percebi como ficou sentida por eu estar grávida e ela não. Me senti até culpada!", desabafará a mocinha. “Foi vontade de Deus que você engravidasse primeiro. Só espero que não haja nenhum impedimento para que sua irmã consiga realizar seu sonho e possa dar um herdeiro ao Brasil”, finalizará sua mãe.

Related

Novelas 5893013588223148329

Destaques da semana

Links indicados

item