Funerária é alvo de assalto durante atendimento a familiares de pessoa falecida | Diário Sobralense News

Funerária é alvo de assalto durante atendimento a familiares de pessoa falecida

Um homem foi detido na noite de segunda-feira (29) após uma tentativa de assalto a uma funerária, na Avenida Nove de Abril, no Centro de Mog...

Um homem foi detido na noite de segunda-feira (29) após uma tentativa de assalto a uma funerária, na Avenida Nove de Abril, no Centro de Mogi Mirim. O outro criminoso fugiu e não se sabe se foi preso ou continua foragido.

Foto: Reprodução

As imagens gravadas pelo sistema de segurança do local mostram quando dois bandidos encapuzados chegam e anunciam ação criminosa. Eles rendem os dois funcionários e duas clientes e começam a revistar as vítimas.

Um dos trabalhadores do estabelecimento segura e agride um dos bandidos. Os dois começam a trocar agressões, derrubam móveis e chegam a cair no chão. Enquanto isso, o outro ladrão foge e as duas mulheres também correm para fora.

Depois da luta corporal, o homem dentro da funerária é imobilizado e o outro bandido volta para ameaçar os dois funcionários, mas corre e foge de vista novamente. Depois disso, a GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade foi acionada.

Em um vídeo feito por um dos trabalhadores da funerária, o criminoso aparece no chão algemado e com parte do corpo à mostra. A gravação mostra um dos guardas segurando ele pelas roupas e soltando. O homem bate o rosto com força no piso.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) foi procurada e acrescentou que os "dois indivíduos entraram no estabelecimento simulando estarem armados" e que o detido "foi conduzido ao PS local e, em seguida, apresentado à delegacia, onde foi autuado em flagrante". O caso foi registrado como roubo tentado pela Seccional de Mogi Guaçu.

A prefeitura de Mogi Miri também foi procurada para comentar a postura da GCM, alegou não ter conhecimento sobre as imagens, mas disse não compactuar com excessos cometidos durante as abordagens. Por fim, afirmou que, se alguma denúncia chegar à Corregedoria, o caso será apurado.

Fonte: TNH1

Related

Brasil 8075308858116732501

Destaques da semana

Links indicados

item