Nos Tempos do Imperador: Dolores parte para cima de Zayla para fugir com amante | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Dolores parte para cima de Zayla para fugir com amante

Vilã descobrirá planos da irmã de Pilar e tentará atrapalhar a fuga Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” , Dol...

Vilã descobrirá planos da irmã de Pilar e tentará atrapalhar a fuga

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) vai partir para cima de Zayla (Heslaine Vieira) para conseguir fugir com seu amante, Nélio (João Pedro Zappa).

Foto: Reprodução

Os pombinhos decidirão fugir após Tonico (Alexandre Nero) viajar para a Bahia decidido a se vingar de Samuel (Michel Gomes) após descobrir toda a verdade sobre o engenheiro. “Nós vamos fugir Dolores”, dirá o jovem.

"E Tonico achando que você e Nélio são duas moscas mortas. Pobrezinha, tão ingênua", disparará Zayla quando descobrir os planos da mocinha.
"Você vai ser madame, mulher de deputado", dirá Dolores ao tentar convencer a megera a lhe deixar fugir. Ela não dará ouvidos para a irmã de Pilar e a mandará ir para o quarto. Nesse momento começará a briga entre as duas.

Dolores acertará um mala na cabeça de Zayla, a vilã revidará e então a mocinha pega um vaso e atinge a amante de Tonico, que ficará desmaiada. "Estou é sentido uma coisa diferente. Deve ser a tal coragem. Hoje é o melhor dia de minha vida!”, dirá.

Related

Novelas 3979351807869881218

Destaques da semana

Links indicados

item