Mulher morre após aplicação de hidrogel nas nádegas em casa, em Goiás | Diário Sobralense News

Mulher morre após aplicação de hidrogel nas nádegas em casa, em Goiás

Vítima de 34 anos ficou oito dias na UTI em Goiânia depois de procedimento estético feito em casa por homem que dizia ser biomédico Foto: Re...

Vítima de 34 anos ficou oito dias na UTI em Goiânia depois de procedimento estético feito em casa por homem que dizia ser biomédico

Foto: Reprodução

Goiânia – Uma mulher de 34 anos morreu depois de fazer um procedimento estético nas nádegas. O caso aconteceu na capital goiana e é investigado pela polícia. A cirurgia foi no dia 21 de novembro e a paciente faleceu em 4 de dezembro, segundo familiares.


Jenifer Maclis realizou a aplicação de hidrogel no bumbum dentro da própria casa, segundo boletim de ocorrência feito por parentes. A pessoa que fez o procedimento ainda não foi identificada.

O delegado Bruno Henrique Soares Mateus está à frente da investigação que vai apurar o possível homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.

Redes sociais

Conforme apurado até agora, Jenifer conheceu pelas redes sociais a pessoa que fez o procedimento. Esse indivíduo teria afirmado que era de outro estado brasileiro e que seria um profissional biomédico.

O celular de Jenifer passará por perícia para que seja feita a identificação do suspeito. A ocorrência foi realizada em 6/12, poucos dias após a morte de Jenifer. O irmão da vítima será ouvido nesta semana.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 8129435325198604189

Destaques da semana

Links indicados

item