Mulher é assediada por ciclista a caminho do trabalho; vídeo

Câmeras de segurança registraram crime Uma mulher, de 37 anos, que estava indo de bicicleta para o trabalho foi assediada por um ciclista. C...

Câmeras de segurança registraram crime

Uma mulher, de 37 anos, que estava indo de bicicleta para o trabalho foi assediada por um ciclista. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem passa a mão nela. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Reprodução/Twitter

A vítima, que preferiu não se identificar, contou ao portal G1 que faz o mesmo caminho há anos e que nunca imaginou que fosse sofrer a violência. Agora, ela diz que tem dificuldade de sair de casa por medo de reencontrar o assediador. Decidiu, também, mudar a aparência.

Após passar a mão na ciclista, o homem foge. “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, diz.

Após o ato, ela procurou por câmeras que poderiam ter registrado o momento. E encontrou. “Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, completou.

Outro caso

Em setembro deste ano, um caso similar aconteceu. Uma estudante de direito, que estava em uma bicicleta, se desequilibrou e caiu após um passageiro de um carro de passeio se aproximar e apalpar suas nádegas. O assédio, seguido do acidente, aconteceu em Palmas (TO).

A cena é vista por pedestres que a ajudam após a queda, enquanto o condutor do veículo segue dirigindo. O motorista e o passageiro ainda não foram identificados.

"Nós mulheres não temos um minuto de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada por uma atitude covarde dessas!", disse a vítima ao compartilhar as imagens do crime em suas redes sociais.
Fonte: B News

Related

Brasil 6250247546381028091

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item