Mulher descobre traição de namorado ao notar detalhe curioso no relógio dele | Diário Sobralense News

Mulher descobre traição de namorado ao notar detalhe curioso no relógio dele

A esperteza da jovem causou admiração nos internautas que assistiram ao seu vídeo. Foto: Reprodução Uma mulher chamada Kristen viralizou ap...

A esperteza da jovem causou admiração nos internautas que assistiram ao seu vídeo.

Foto: Reprodução

Uma mulher chamada Kristen viralizou após ir à uma plataforma social para revelar como, acidentalmente, descobriu a infidelidade de seu namorado. Ela descobriu a traição após notar um detalhe no relógio do companheiro.

O agora ex-namorado de Kristen havia se despedido à noite dizendo que iria dormir. Mas a jovem se deu conta que a contagem de passos no relógio da Apple estava aumentando, o que imediatamente indicou que o rapaz estava mentindo.

Kristen estava certa em desconfiar do namorado, pois ele não estava em casa dormindo, como havia dito poucos momentos antes, mas sim em uma boate de striptease. Devido ao monitoramento do relógio, a mulher conseguiu pegar o então companheiro no pulo.

Se sentindo traída, Kristen foi até o Tiktok e compartilhou um vídeo revelando aos seus seguidores o que havia acontecido: “Ele nunca descobriu como eu sabia que ele estava no clube de strip naquela noite”, disse a jovem.

“Lembrando-me da vez em que acidentalmente descobri que meu ex estava mentindo para mim porque disse ‘boa noite’ e eu vi seus passos no seu Apple Watch continuarem subindo e subindo depois que ele supostamente foi dormir …”, disse ainda Kristen no Tiktok.

O vídeo compartilhado pela mulher recebeu mais de 207 mil visualizações, além de mais de 4 mil curtidas.

Muitas pessoas que viram o vídeo ficaram espantadas com a esperteza de Kristen para pegar o namorado infiel, e ela recebeu muitos elogios pelo que fez. “Gênia”, disse uma internauta. A gravação continua viralizando na rede social.

Fontes: The Sun / 1News

Related

Mundo 767318535802329225

Destaques da semana

Links indicados

item