'Muito medo de passar por tudo de novo', diz Wanessa Camargo sobre aborto | Diário Sobralense News

'Muito medo de passar por tudo de novo', diz Wanessa Camargo sobre aborto

Cantora abriu o coração em documentário da Netflix Redação iBahia Wanessa Camargo abriu o coração e falou sobre o aborto sofrido recentemen...

Cantora abriu o coração em documentário da Netflix

Redação iBahia


Wanessa Camargo abriu o coração e falou sobre o aborto sofrido recentemente e a depressão que teve após o episódio. A cantora esteve com seu marido, o empresário Marcus Buaiz, para a série documental “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix.

Foto: Reprodução

“Fiquei pensando na perda que a gente teve. Num primeiro momento foi um susto. Você entra no quarto e fala: ‘Tô grávida’. Depois uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida… ‘Quais são os caminhos, doutor?’. ‘O caminho é um abortamento, que vai ser espontâneo ou ter que ser feito’. O segundo silêncio maior foi na hora que você entrou na mesa de cirurgia, que eu estava sozinho. E a visão que você passou a ter que foi o melhor. Eu ainda não consegui chegar a essa mesma percepção que você. Estou buscando isso”, disse Marcus para a cantora.

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco. E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei à conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria, explicou ela.
O empresário ainda afirmou que ainda sonha em ser pai de uma menina, já Wanessa teme uma nova gravidez. “É muito recente pra mim e estou com muito medo de passar por tudo isso de novo”, explicou.

Related

Celebridades 220581628669359271

Destaques da semana

Links indicados

item