Maurílio apresenta inchaço no cérebro, diz médico do cantor

O músico foi transferido de hospital para continuar tratamento com cobertura do plano de saúde O médico Wandervan Azevedo, que acompanha o c...

O músico foi transferido de hospital para continuar tratamento com cobertura do plano de saúde

O médico Wandervan Azevedo, que acompanha o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, afirmou que o artista apresentou um inchaço no cérebro. Na manhã de segunda-feira (20), o músico foi transferido de hospital em Goiânia (GO), mas segue internado em estado grave na UTI. Maurílio teve três paradas cardíacas e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

Foto: Reprodução

– Ele teve um edema cerebral e está tratando. É uma situação grave – afirmou o médico.

O boletim médico sobre o estado de saúde do cantor apontou que ele “realizou tomografia de crânio no domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”.

O Hospital Jardim América, onde Maurílio estava, disse que “apesar de ainda estar em estado grave, [o cantor] apresenta condições estáveis de saúde”. O intérprete foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde.

O cantor sertanejo está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia. Na ocasião, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Fonte: Pleno News

Related

Celebridades 8919692758909179196

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item