Jovem manda mensagens ao celular do pai morto e recebe resposta emocionante | Diário Sobralense News

Jovem manda mensagens ao celular do pai morto e recebe resposta emocionante

Uma jovem passou quatro anos mandando mensagens para o pai que morreu em 2015, após a perca ela tentou se sentir mais próxima do pai, e se c...

Uma jovem passou quatro anos mandando mensagens para o pai que morreu em 2015, após a perca ela tentou se sentir mais próxima do pai, e se confortar. As informações são do Ric Mais.

De acordo com a reportagem, natural de Arkansas, nos Estados Unidos (EUA), Chastity relatou em seu Facebook que enviou mensagens diariamente para o número de telefone que era do pai, e que após quatro anos recebeu um retorno surpreendente de um homem que havia perdido a filha em um acidente de carro.

Foto: Reprodução

No dia em que fazia quatro anos da morte do pai, a jovem de 23 anos mandou uma mensagem cheia de desabafo e saudade:

“Amanhã vai ser um dia difícil novamente. Faz quatro anos desde que você se foi, e desde então não há um dia em que não sinto sua falta”. No texto, Chastity contou um pequeno resumo de como tinha sido sua vida nos últimos anos.

Foto: Reprodução

“Muita coisa aconteceu desde então, mas tenho certeza que você sabe de tudo, já que nos falamos o tempo todo. Eu venci o câncer e como te prometi, não fiquei doente desde que você se foi. Me graduei na faculdade com honras (…). Me apaixonei e tive o coração partido (você teria o matado rs). Mas levantei a cabeça e me tornei uma mulher forte. Perdi todos meus amigos e atingi o fundo do poço, mas felizmente encontrei alguém que me salvou. Ainda não tenho filhos, mas você ficaria tão feliz pai… (…)”.

Foto: Reprodução

No fim da mensagem, a jovem relata como tem medo de se casar e entrar sozinha na igreja, já que não terá o pai ao lado para a acompanhar. “Você teria muito orgulho da mulher que me tornei (…) Apenas quero lhe dizer que te amo e sinto muitas saudades”.

Em retorno, o inesperado aconteceu uma mensagem surpreendentemente incrível. Um homem que utilizava o número antigo de seu pai lia todas as mensagens enviadas diariamente, e finalmente sentiu em seu coração que deveria dar um retorno. Brad conta na mensagem que também perdeu sua filha em um acidente em 2014, e que as mensagens de Chastity o mantiveram vivo desde então.

“Oi minha querida, eu não sou seu pai, mas recebi todas as suas mensagens nos últimos quatro anos, e espero ansioso suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Quando você manda mensagem, sinto que é uma mensagem vinda de Deus”.

Foto: Reprodução
Fonte: RIC Mais

Related

Mundo 9092238780703604808

Destaques da semana

Links indicados

item