Jovem de 21 anos morta em Pau da Lima vendia rifas e tinha milhares de seguidores | Diário Sobralense News

Jovem de 21 anos morta em Pau da Lima vendia rifas e tinha milhares de seguidores

Quércia era revendedora de marca de roupa e chegou a acumular 37 mil seguidores A jovem morta a tiros no bairro de Pau da Lima no domingo (1...

Quércia era revendedora de marca de roupa e chegou a acumular 37 mil seguidores

A jovem morta a tiros no bairro de Pau da Lima no domingo (19) se trata de Quércia dos Santos Costa Dias, de 21 anos. Conhecida na região onde morava, ela tinha milhares de seguidores nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Seu atual Instagram conta com quase 10 mil seguidores, enquanto que, um antigo, cuja conta está desativada, já acumulava 37 mil. Talvez porque vendia rifas, talvez devido à sua beleza e ao estilo que esbanjava, o fato é que a jovem era popular entre os internautas.

Ainda é possível encontrar, na descrição de seu perfil, que ela possuía uma loja virtual, que contava com mais de 500 seguidores, na qual revendia peças de roupa da marca Labellamafia.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua 13 de Maio. Segundo apontam investigações preliminares, os disparos foram feitos por dois homens que passaram pelo local de moto. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, onde morreu. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) esteve no local, cumpriu os primeiros procedimentos legais e expediu as guias de remoção e perícia. A motivação para o crime não foi divulgada.

De acordo com amigos próximos, o velório aconteceu às 13h20 desta segunda (20), e o sepultamento às 14h, no Cemitério Municipal de Brotas.
Fonte: Correio 24 horas

Related

Brasil 2023539914952825995

Destaques da semana

Links indicados

item