Filho impede que a mãe seja vítima de feminicídio | Diário Sobralense News

Filho impede que a mãe seja vítima de feminicídio

A criança presenciou o momento em que o ex-namorado de sua mãe a agrediu e implorou pela vida dela. Foto: Reprodução Uma criança conseguiu s...

A criança presenciou o momento em que o ex-namorado de sua mãe a agrediu e implorou pela vida dela.
Foto: Reprodução

Uma criança conseguiu salvar a vida de sua mãe enquanto ela era brutalmente agredida por seu ex-namorado. Jazmín estava sendo enforcada pelo homem quando seu filho chegou ao local e se deparou com a cena.

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso chocante aconteceu na cidade de El Alto, na Bolívia.

Em declaração à Unitel, a vítima relatou que no dia da agressão o homem chegou bêbado em casa e tentou enforcá-la utilizando um cordão. Ela chegou a perder a consciência durante o ataque.

“Parece que perdi a consciência, tudo tinha desaparecido”, conta a mulher em meio a lágrimas.

Segundo seu relato, ela foi salva graças ao filho que presenciou a cena e implorou ao agressor: “Não mate minha mãe!”.

Apesar da súplica da criança, Jazmín relata as últimas palavras que ouviu da boca do agressor: “Você não está a salvo, eu vou te matar”.
A agressão teria sido motivada pelo término do relacionamento

Em seu relato emocionado, a mulher conta que o homem teria saído do local para buscar um carro. Foi neste meio tempo que ela conseguiu fugir junto com seus três filhos.

“Peguei meus filhos e disse a eles que precisávamos sair logo dali”, relata.

Após ser agredida, Jazmín buscou o apoio da Polícia Boliviana da Força Especial de Combate à Violência “Genoveva Ríos”. No entanto, ela agora teme que a denúncia aumente a agressividade do homem.

Por conta do histórico de agressões realizadas por parte de seu ex-namorado, ela pediu à polícia o suporte necessário para não precisar se expor novamente ao agressor, mas apesar de suas súplicas o homem permanece em liberdade.

Ela agora segue sozinha com seus três filhos em busca de um local seguro para ir. “Não quero voltar para ele, estou com medo, não sei para onde vou”, finaliza a mulher.

Fonte: Metro

Related

Mundo 1797042512409117179

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item