Ex de Wesley Safadão, Mileide, é encontrada desacordada e amiga se desespera: “Morreu” | Diário Sobralense News

Ex de Wesley Safadão, Mileide, é encontrada desacordada e amiga se desespera: “Morreu”

Tati Quebra Barraco comentou sobre o ocorrido em entrevista ao 'Link Podcast' Em entrevista ao ‘Link Podcast’, a ex-A Fazenda Mileid...

Tati Quebra Barraco comentou sobre o ocorrido em entrevista ao 'Link Podcast'
Em entrevista ao ‘Link Podcast’, a ex-A Fazenda Mileide Mihaile contou que deu um susto nos colegas do reality show, enquanto estava confinada no hotel aguardando o dia da grande final, que ocorrerá nesta quinta feira (16) e está sendo disputada por Rico, Solange, Marina e Bil Araújo.

Foto: Reprodução

Na ocasião, Mileide explicou que acabou dormindo no box do banheiro enquanto tomava banho e alagou o quarto do hotel. A água acabou transbordando e chegou a molhar o quarto da colega, Tati Quebra Barraco, que também está confinada no local. Aos risos, ela revelou que precisou usar vários panos para secar seu quarto, o quarto da amiga e o corredor do hotel. Confira:

Recentemente, durante uma entrevista para o Link Podcast de Lucas Selfie e Leo Dias, o MC Gui abriu o jogo sobre seu relacionamento com Beatriz Michelle, que se abalou após a polêmica amizade do funkeiro com Aline Mineiro dentro do confinamento.

Na ocasião, ele admitiu que teve um excesso de intimidades com a modelo: “O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso. Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm, sim, direito de ficar decepcionadas e tomarem as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro. E assistindo aqui de fora também fico decepcionado comigo mesmo”, disse.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3445334638036927451

Destaques da semana

Links indicados

item