Carol Dantas mostra seu filho com Neymar de volta ao Brasil e surpreende | Diário Sobralense News

Carol Dantas mostra seu filho com Neymar de volta ao Brasil e surpreende

A digital influencer Carol Dantas aparece com Davi Lucca, filho de Neymar , curtindo as férias no Brasil Foto: Reprodução A digital influenc...

A digital influencer Carol Dantas aparece com Davi Lucca, filho de Neymar, curtindo as férias no Brasil

Foto: Reprodução

A digital influencer Carol Dantas já está no Brasil para as férias e festas de final de ano acompanhada da família. Ela é mãe de Davi Lucca, de dez anos, fruto do seu antigo relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Atualmente, a influenciadora é casada com o empresário Vinícius Martinez, com quem teve o filho mais novo, o pequeno Valentin, de dois anos.

Mãe e filhos aproveitam os dias de verão em território brasileiro. Em imagens publicadas em uma rede social, é possível ver Davi Lucca se divertindo em uma praia, brincando de pipa e na areia. Carol Dantas também compartilhou uma foto do primogênito praticando esporte. E engana-se quem pensou que foi futebol.

O filho de Neymar Jr. foi clicado por Carol Dantas devidamente aparamentado para andar de skate. Davi Lucca posa olhando sério para a câmera vestindo as luvas enquanto já está usando capacete, cotoveleiras e joelheiras. O skatepark, localizado em São Paulo, oferece pistas em ambiente fechado para a prática do esporte.

Com a chegada das festas de final de ano, espera-se que o pai de Davi Lucca, Neymar Jr. também desembarque nos próximos dias no Brasil para o início das celebrações. Se seguir o costume, a família deve passar o Natal na mansão de Neymar no Guarujá, no litoral paulista. Já o destino do Ano-Novo ainda não foi divulgado pelo jogador. O craque do Paris Saint-Germain está afastado dos campos de futebol após uma lesão no tornozelo, durante o fim da temporada europeia. A previsão é de que Neymar volte a jogar no início de fevereiro.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fonte: bebemamae.com

Related

Esporte 6225423457331010136

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item